Elfen War Open Tibia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

* Limite De Reset - Limite De Level - Pvp Do Ot - Reset Do Ot *

+9
Leoziinn
M4nch1nh4
John Lajoiie
Tico Mia
cicatriz
biel
LayozinhuU
atchais
Wendel
13 participantes

Ir para baixo

* Limite De Reset - Limite De Level - Pvp Do Ot - Reset Do Ot * Empty * Limite De Reset - Limite De Level - Pvp Do Ot - Reset Do Ot *

Mensagem  Wendel Qui Abr 15, 2010 4:38 pm

Galera Vim aki abrir uma discursão para melhorar o Elfen War!
-
1º Limite de reset > Daqui a poco todo mundo vai está com 200 reset todos no level full. =/
2º Limite de level > Quando chega no level 717217 perde a graça porque não pode fazer mais nada. =/
3º Pvp Do Ot > O pvp do ot ta muito ruim pq todos os players estão ficando com uma quantidade de life e de mana absurda. =/
4º Reset Do Ot > O reset do ot com umas modificações seria uma boa, como por exemplo:
* Tirar o limite de level
* Tirar o sistema de reset
* baixar um pouco a xp do ot
- Porque só assim o pvp do ot ia voltar como era antigamente, ia ficar muito mais Rox, porque tipo um ot com reset não importa se o player é level alto pois o que tem mais reset sempre vai ter vantagem sobre o que tem mais level (Isso Perde A Graça), e em um ot com reset e com xp alta como o do elfen, os player não ligam quando morrem porque eles recuperam o level em 1 minutoO. se o Elfen tivesse essas modificações com certeza os players iam ficar com raiva quando morresem porque ia demorar um pouco ate recuperar o level perdido e também o pvp do ot ia ficar Muito Melhor
-
LogicoO que isso que eu to falando aqui eh apenas uma sugestão, sei que vai ter gente a favor e contra.

* Comentem Por Favor
Wendel
Wendel
Exilado
Exilado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 33
Localização : Natal-RN

Ir para o topo Ir para baixo

* Limite De Reset - Limite De Level - Pvp Do Ot - Reset Do Ot * Empty Re: * Limite De Reset - Limite De Level - Pvp Do Ot - Reset Do Ot *

Mensagem  atchais Qui Abr 15, 2010 4:48 pm

Queria que nao ouvesse limite de resets,por sircunstancias...Eu queria saber mais sobre o limite de lvl ta chato ficar parado no lvl 717 217 e ainda mais com o limte de resets ai fica sem graça.
Dreamer queria que voce comentasse mais sobre isso plx.
atchais
atchais
Nomade
Nomade

Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 32
Localização : Pretória-Africa do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

* Limite De Reset - Limite De Level - Pvp Do Ot - Reset Do Ot * Empty Re: * Limite De Reset - Limite De Level - Pvp Do Ot - Reset Do Ot *

Mensagem  LayozinhuU Qui Abr 15, 2010 4:56 pm

seii lá,é legaal esse negocio de resets,maas eu como tenhu um chaar antigo,antes do limite de resets fico ruiim pq agora nuum posso mais reset e teem cara com dobro de vida que euu,entaum achu que deveriaa haveer alguma coisa pra igualaar o ot,pq se deixaa sem limite de resets como era antes talveez o ot taria mais equilibrado ;x
LayozinhuU
LayozinhuU
Exilado
Exilado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

* Limite De Reset - Limite De Level - Pvp Do Ot - Reset Do Ot * Empty So qria qe liberasse o limite de reset.

Mensagem  biel Qui Abr 15, 2010 5:07 pm

se naum der pra liberar tpo os char mais antigo tirasse uns 30 reset para eles resetarem e ficarem com mais mana e life..achu issu do resto ta suave
biel
biel
Nomade
Nomade

Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 28
Localização : LAYNERD

Ir para o topo Ir para baixo

* Limite De Reset - Limite De Level - Pvp Do Ot - Reset Do Ot * Empty Emo

Mensagem  cicatriz Qui Abr 15, 2010 5:12 pm

Bom vamos lá.
1º - como já citado o limite de reset imposto recentemente prejudica o pessoal q joga com um char mais antigo, sendo assim quem tem char velho não consegue acompanhar o pessoal com o char novo.
2º - Reset é legalzinho mas deixa o server pouco competitivo pelo seguinte fato um char com 200 resets e um lvl baixo(baixo mais q de um dano consideravel não lvl baixissimo) consegue ganhar de um char com o dobro do seu lvl q tem menos reset q ele. Isso faz com que as pessoas resetem mais deixando de lado o lvl q se encontra e sim o lvl q se reseta e a quantidade.
3º - O limite de lvl deveria ser tirado mas, deveria ser tirado tbm o reset pelos motivos acima, pois um server que o q predomina é o lvl as pessoas vão pensar mais em upar e o pvp ficaria mais movimentado já que as armas e as spells teriam maior importancia, já que quem tem mais mana ou mais hp é quem se sobressai em um pvp.
4º - Então concluindo o negócio é o seguinte reseta o server tira o reset e deixa o servidor somente com lvl e sem limite de lvl assim o pvp sera mais equilibrado e tera mais movimento assim como o server.
E se possivel uma area nova de hunt com algum bixo novo pro pessoal que não tem vip, pro pessoal se interessar mais.
cicatriz
cicatriz
Nomade
Nomade

Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : Batcaverna

Ir para o topo Ir para baixo

* Limite De Reset - Limite De Level - Pvp Do Ot - Reset Do Ot * Empty a

Mensagem  Tico Mia Qui Abr 15, 2010 5:13 pm

O meu eu acho q essa opiniao seria util para melhorar o ot pq eu ja to de saco cheio.
Eu ja to começando a parar de joga,pq o pvp do ot ta podre e tem poka hunt decente so tem os elfen e ten muito cara lá.
TB acho q n poderia esistir equips so para os cara compra pelo jogo pq isso decha disperelho.
Agora sobre os kinas eu tenho uma opiniao
OS KINA SO TAO SE FERRANDO ESSES DIAS EU QUASE DEITEI PRA UM CARA SEM RESET PQ ELE TAVA COM UMA WAND SUPER FORTE ELE TIRAVA MINHA VIDA COMO SE EU FOSSE UM BIXO.
OU COLOKA UMA SWORD MELHOR PARA OS KINA OU TIRA ESSAS WANDS.
ACHO Q É ISSO EU FUGI UM POKO DO TOPICO MAS TA AI A MINHA OPINIAO
Tico Mia
Tico Mia
Exilado
Exilado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 29
Localização : ATRAZ DE VC

Ir para o topo Ir para baixo

* Limite De Reset - Limite De Level - Pvp Do Ot - Reset Do Ot * Empty Comment

Mensagem  John Lajoiie Qui Abr 15, 2010 5:26 pm

Bom, isso seria sim uma boa, o server ja ta bem zuado com todo mundo "igual" ( life mana e level ).
Por mim faria todas as modificações que o Wendel falo, inclusive na parte de resetar o OT.
Ja ta ficando enjuativo , o melhor de OTServ é o PvP, e com todo mundo igual que ta o caso do elfen, ta realmente ruin...
Pensa nisso ae Dreamer (Y)'
John Lajoiie
John Lajoiie
Nomade
Nomade

Mensagens : 21
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 29
Localização : Campo Grande , Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

* Limite De Reset - Limite De Level - Pvp Do Ot - Reset Do Ot * Empty Re: * Limite De Reset - Limite De Level - Pvp Do Ot - Reset Do Ot *

Mensagem  M4nch1nh4 Qui Abr 15, 2010 5:48 pm

pior q é msm custa pra mata os cara e eles te matwa brincando divia resetar o serv e quem tem vip ou ekips vip passar ekips de vouta =]
M4nch1nh4
M4nch1nh4
Campones
Campones

Mensagens : 46
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

* Limite De Reset - Limite De Level - Pvp Do Ot - Reset Do Ot * Empty Re: * Limite De Reset - Limite De Level - Pvp Do Ot - Reset Do Ot *

Mensagem  Leoziinn Qui Abr 15, 2010 6:43 pm

Comentario Retirado Pelo Autor.


Última edição por Leoziinn em Qui maio 27, 2010 7:22 am, editado 2 vez(es)
Leoziinn
Leoziinn
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

* Limite De Reset - Limite De Level - Pvp Do Ot - Reset Do Ot * Empty Re: * Limite De Reset - Limite De Level - Pvp Do Ot - Reset Do Ot *

Mensagem  Dreamer Qui Abr 15, 2010 6:51 pm

impossivel aumentar o limite de level, pq é pre configurado do proprio tibia, é impossivel alterar. Mas eu sei um jeito que só da pra aumentar o limite de lvl para poder upar + uns 200k de lvl, e dps + 200 e por ai vai, mas sempre tem ki mexer em banco de dados para isso, seria uma boa sim resetar o server e fazer umas modificações, o problema sao os players VIPs, Items VIPs, etc...
Dreamer
Dreamer
Admin
Admin

Mensagens : 120
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 35
Localização : Uberlandia

https://elfenwar.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

* Limite De Reset - Limite De Level - Pvp Do Ot - Reset Do Ot * Empty * Limite De Reset - Limite De Level - Pvp Do Ot - Reset Do Ot *

Mensagem  Wendel Qui Abr 15, 2010 6:55 pm

mais Bruno
-
isso eh facil, era só vc perguntar quem tem os itens vip e qtos dias de vip os players tem e anotar tudo
^^
Wendel
Wendel
Exilado
Exilado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 33
Localização : Natal-RN

Ir para o topo Ir para baixo

* Limite De Reset - Limite De Level - Pvp Do Ot - Reset Do Ot * Empty Re: * Limite De Reset - Limite De Level - Pvp Do Ot - Reset Do Ot *

Mensagem  LayozinhuU Sex Abr 16, 2010 10:04 am

Issu tudo começo,quando eu (Kinazinhu) peguei 200 resets e tava invisivel,amis você se esqueceem que o Devilkiller Knight tinha ainda mais vida que eu,e eu matava ele,ai como eu i o biel começamo a mata os tops lvls do ot o caras começo a reclama por dreamer,que tava ficando injuativo e taalz,se nã tivesse colocado esse limit de resets e os caras parece um pocoo de reclamaa,e joga-se mais ia teeh um PVP dahoraa

BANDO DE NOOB VAI UPA! ¬¬'
LayozinhuU
LayozinhuU
Exilado
Exilado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

* Limite De Reset - Limite De Level - Pvp Do Ot - Reset Do Ot * Empty Certin layooo

Mensagem  biel Sex Abr 16, 2010 11:10 am

Certu layo issu sim,achu qe deveria libera o limite do reset e abaixar o xp do ot mas naum reseta-lo !
biel
biel
Nomade
Nomade

Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 28
Localização : LAYNERD

Ir para o topo Ir para baixo

* Limite De Reset - Limite De Level - Pvp Do Ot - Reset Do Ot * Empty Re: * Limite De Reset - Limite De Level - Pvp Do Ot - Reset Do Ot *

Mensagem  guine97 Sex Abr 16, 2010 5:51 pm

Eu n sei como era o elfenwar antes, mas prefiro sem limite de lv e tirar os resets.Resmindo queria q o server resetasse mas os players iam ficar com os itens e dias VIP's q tinham.
guine97
guine97
Nomade
Nomade

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 26
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

* Limite De Reset - Limite De Level - Pvp Do Ot - Reset Do Ot * Empty Re: * Limite De Reset - Limite De Level - Pvp Do Ot - Reset Do Ot *

Mensagem  Gaylord Sex Abr 16, 2010 6:00 pm

guine97 escreveu:Eu n sei como era o elfenwar antes, mas prefiro sem limite de lv e tirar os resets.Resmindo queria q o server resetasse mas os players iam ficar com os itens e dias VIP's q tinham.
concordo plenamente com vc mais por outro lado daria muito mais trabalho para o Dreamer, e os jogadores do ot q ñ vem neste site poderiam encher o saco de todos os Gods, Adm, Gm e o Dreamer.
por isso eu gostaria q o Dreamer avizasse pelo menos durante uma semana, durante aqueles avisos em vermelho no centro da tela sobre o reset, isso se ñ der trabalho claro.
Gaylord
Gaylord
Nomade
Nomade

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

* Limite De Reset - Limite De Level - Pvp Do Ot - Reset Do Ot * Empty ...

Mensagem  biel Sex Abr 16, 2010 9:37 pm

BANDU DE CHORAO
biel
biel
Nomade
Nomade

Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 28
Localização : LAYNERD

Ir para o topo Ir para baixo

* Limite De Reset - Limite De Level - Pvp Do Ot - Reset Do Ot * Empty Re: * Limite De Reset - Limite De Level - Pvp Do Ot - Reset Do Ot *

Mensagem  zagor thor Dom Abr 18, 2010 1:11 pm

limite d reset ate acho q fik legal t um topo mas o limite de lvl pod almenta um poko pq muita gnt vai para d joga assim q chega lvl full reset tmb mais da almenta um poko mais so
zagor thor
zagor thor
Exilado
Exilado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

* Limite De Reset - Limite De Level - Pvp Do Ot - Reset Do Ot * Empty Re: * Limite De Reset - Limite De Level - Pvp Do Ot - Reset Do Ot *

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos