Elfen War Open Tibia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quest Demon oak ... passo a passo !

+6
leogsiqueira
joadson
Antena
matador de pk
Dreamer
Negao
10 participantes

Ir para baixo

Quest Demon oak ... passo a passo ! Empty Quest Demon oak ... passo a passo !

Mensagem  Negao Sáb Mar 13, 2010 4:31 pm

Ola pessoal, espero que gostem da qest e que te ajudem a faze-la ! Twisted Evil

Bom primeiramente para vc conseguir Sola-la precisara de um amigo lv alto de preferencia muita vida que bloque "lucifer"
Segue a dark city e suba a escada > onde escontrara um tp > ... Entra nele e vai tar Zumbis, cuidado que eles sao muito forte e cuidado tamben com o ghost do dreamer !, siga para >> achara a plant of havoc ( no caso onde faz a demon oak)
subla um pouco mais /\ achara um "cemiterio", subindo um pouco mas achara uma escada para subir e uma para descer (quase igual uma caverna), entra e la estara o npc que lhe vendera a hallowed axe para usar na demon oak... Lembrando que nao podem pegar a hallowed axe que cai de guardian, pois nao funcionará.
Fala com este npc (hi, hallowed axe, yes, bye,... hi, demon oak, bye). Depois de ter feito isto, segue \/ e verá a demon oak, use o hallowed axe na arvore onde ira abrir a passagem.
tome MUITO CUIDADO pois la você encontrará bixos to tipo agressivo (a morte, hacker, [boss] medusa, guardian e o famoso [boss] lucifer)... Matando todos segue de novo ao npc ao norte /\ e diga (hi, demon oak, bye), apos fazer isto ele lhe mandara achar a cova escondida ao cemiterio ... Bem nao é uma cova mas sim uma escritura.
siga a ponte q há <, encontrará um cemiterio. siga ao nort-west ( norte lest ) que achara uma escritura branca ao chao, se voce fez tudo o que lhe expliquei, voce apenas deverá clicar ou dar use nele que entrara e pegara sua recompensa ...

espero ter ajudado nessa quest ! Quest post by: Destroyn You cheers
Negao
Negao
Nomade
Nomade

Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Demon oak ... passo a passo ! Empty Re: Quest Demon oak ... passo a passo !

Mensagem  Dreamer Dom Mar 14, 2010 1:22 pm

Negao escreveu:Ola pessoal, espero que gostem da qest e que te ajudem a faze-la ! Twisted Evil

Bom primeiramente para vc conseguir Sola-la precisara de um amigo lv alto de preferencia muita vida que bloque "lucifer"
Segue a dark city e suba a escada > onde escontrara um tp > ... Entra nele e vai tar Zumbis, cuidado que eles sao muito forte e cuidado tamben com o ghost do dreamer !, siga para >> achara a plant of havoc ( no caso onde faz a demon oak)
subla um pouco mais /\ achara um "cemiterio", subindo um pouco mas achara uma escada para subir e uma para descer (quase igual uma caverna), entra e la estara o npc que lhe vendera a hallowed axe para usar na demon oak... Lembrando que nao podem pegar a hallowed axe que cai de guardian, pois nao funcionará.
Fala com este npc (hi, hallowed axe, yes, bye,... hi, demon oak, bye). Depois de ter feito isto, segue \/ e verá a demon oak, use o hallowed axe na arvore onde ira abrir a passagem.
tome MUITO CUIDADO pois la você encontrará bixos to tipo agressivo (a morte, hacker, [boss] medusa, guardian e o famoso [boss] lucifer)... Matando todos segue de novo ao npc ao norte /\ e diga (hi, demon oak, bye), apos fazer isto ele lhe mandara achar a cova escondida ao cemiterio ... Bem nao é uma cova mas sim uma escritura.
siga a ponte q há <, encontrará um cemiterio. siga ao nort-west ( norte lest ) que achara uma escritura branca ao chao, se voce fez tudo o que lhe expliquei, voce apenas deverá clicar ou dar use nele que entrara e pegara sua recompensa ...

espero ter ajudado nessa quest ! Quest post by: Destroyn You cheers


O Topico fikou bem explicativo, mas da pra voce botar umas SS. pra o pessoal ver e ficar interessado em fazer^^ skeceu de falar o premio da quest tambem.
Dreamer
Dreamer
Admin
Admin

Mensagens : 120
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 35
Localização : Uberlandia

https://elfenwar.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Demon oak ... passo a passo ! Empty Re: Demon oak

Mensagem  matador de pk Dom Mar 14, 2010 3:03 pm

dreamer vai haver outro item na demon oak a nao ser este lucifer hell power ?
responde ai pq eu ja fiz so to esperando ter outros itens(se tiver) e ao invez de botar transedent hellmet bot uma obskutiy sword [S] com atake de 120 mil por ai vai ser melhor...
vlw ai
matador de pk
matador de pk
Nomade
Nomade

Mensagens : 24
Data de inscrição : 10/01/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Demon oak ... passo a passo ! Empty Demon oak

Mensagem  Antena Seg Mar 15, 2010 7:05 pm

Ow q lvl pode ir na demon oak??
Antena
Antena
Exilado
Exilado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 27
Localização : itajai

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Demon oak ... passo a passo ! Empty Re: Quest Demon oak ... passo a passo !

Mensagem  joadson Ter Mar 16, 2010 7:53 am

Antena escreveu:Ow q lvl pode ir na demon oak??

Não tem lvl definido eu acho , mas recomendo ser lvl 300k + ou ter 20 resets...
joadson
joadson
Exilado
Exilado

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 30
Localização : Na frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Demon oak ... passo a passo ! Empty Re: Quest Demon oak ... passo a passo !

Mensagem  Dreamer Qua Mar 17, 2010 3:19 pm

nao havera outro item na Demon Oak, somente o Luficer Hell Power mesmo.
Dreamer
Dreamer
Admin
Admin

Mensagens : 120
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 35
Localização : Uberlandia

https://elfenwar.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Demon oak ... passo a passo ! Empty demon aok

Mensagem  leogsiqueira Seg Mar 22, 2010 3:01 pm

auguem poderia me responder isso:
eu fui faze demon oak e me falaram q a arvore tinha 4 partes pra clica e sumona os bichu
ai na ultia parte eu entrei no portal,mais eu ja tinha saido varias vezes e entrado de novo,soh q desce vez eu nao poço entra mais
e eu estou com o machado
e se eu falo hi,demon oak pro npc ele nao fala nada
e se eu do use numa pedra branca no cemiterio q meu amigo falo q eh la tbm nun acontece nada
oq eu faço?
leogsiqueira
leogsiqueira
Nomade
Nomade

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Demon oak ... passo a passo ! Empty Re: Quest Demon oak ... passo a passo !

Mensagem  Oakley sorcerer Seg Mar 29, 2010 9:06 pm

Galera demon Oak e demon Oak

Matador de pk e maikinhu novinho,vcs ficam pedindo itens de vip kra...esses itens sao pagos pelo site,justamente para os players que fizerem donation terem algo de bom para pegar e uma motivacao tbm...se quiser algum item..fassa donation e acredite,vale muito a pena! Very Happy

Parem de pedir Itens vip pois tenho certeza que o dreamer nao colocara os Itens Oakley em quests...sera perda de tempo

Se fui grosseiro pesso desculpas,e q ja eh o segundo topico em q pedem itens vip...eu paguei 2 itens vip...e n quero que eles fiquem em quests...pois sera como se eu tivesse perdido meu dinheiro...

Espero que entendam.

Obrigado Very Happy
Oakley sorcerer
Oakley sorcerer
Campones
Campones

Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Demon oak ... passo a passo ! Empty RE: Oaley sorcer

Mensagem  matador de pk Ter Mar 30, 2010 8:23 am

Oakley vc ta certo sobre colocar os itens donation em quest so q como lançou a quest da darkwand e da darksniper eu estou pedindo para o dreamer criar uma sword para quest por comando tb tendeu?
matador de pk
matador de pk
Nomade
Nomade

Mensagens : 24
Data de inscrição : 10/01/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Demon oak ... passo a passo ! Empty Re: Quest Demon oak ... passo a passo !

Mensagem  Oakley sorcerer Ter Mar 30, 2010 9:39 am

entendi mais se tiver uma espada por comando,provavelmente nao sera a obscurity...vamos esperar pra ver se o dreamer coloca
Oakley sorcerer
Oakley sorcerer
Campones
Campones

Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Demon oak ... passo a passo ! Empty ajuda

Mensagem  Marco Antonio Dom Abr 04, 2010 8:01 pm

Dreamer eu vou te pedir um favorsinho vc pode por uma quest em darkcity por exemplo q o premio e a darkwand se for fazer isso n poe em area vip pls pois eu quero muito uma
Marco Antonio
Marco Antonio
Campones
Campones

Mensagens : 42
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Demon oak ... passo a passo ! Empty nao recebi o premio demon oak

Mensagem  guine97 Sáb Abr 17, 2010 1:48 pm

quando eu fiz a demon oak n ganhei premio nenhum.
se o dreamer poder me dar o premio agradeço
[VIP] Krieg El Hati.
guine97
guine97
Nomade
Nomade

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 26
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Demon oak ... passo a passo ! Empty Re: Quest Demon oak ... passo a passo !

Mensagem  Gaylord Sáb Abr 17, 2010 4:01 pm

Marco Antonio escreveu:Dreamer eu vou te pedir um favorsinho vc pode por uma quest em darkcity por exemplo q o premio e a darkwand se for fazer isso n poe em area vip pls pois eu quero muito uma

Se o Dreamer colocar isso Marco Antonio, outras pessoas vão pedir q coloqm outras quests la e então irá gerar um tumultu.
espero q comprenda.
Gaylord
Gaylord
Nomade
Nomade

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Demon oak ... passo a passo ! Empty Re: Quest Demon oak ... passo a passo !

Mensagem  Gaylord Dom Abr 25, 2010 12:38 pm

você esqueceu de dizer q quando vc tentar cortar a árvore ela te dirá uma hit e por isso eu morri.
Gaylord
Gaylord
Nomade
Nomade

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Demon oak ... passo a passo ! Empty compreendo.......

Mensagem  Marco Antonio Seg Abr 26, 2010 11:30 am

vc tem razao gaylord........mas sobre a arvore da um hit em vc quanto ela hita +ou- Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile
Marco Antonio
Marco Antonio
Campones
Campones

Mensagens : 42
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Demon oak ... passo a passo ! Empty Re: Quest Demon oak ... passo a passo !

Mensagem  Gaylord Seg Abr 26, 2010 3:54 pm

Marco Antonio escreveu:vc tem razao gaylord........mas sobre a arvore da um hit em vc quanto ela hita +ou- Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile

cara o hit da árvore é de 357k em mim e ainda tem uns bixo forte pra porra vem uns 4 de cada como o Dreamer qr q qm ñ é vip sobreviva confused
Gaylord
Gaylord
Nomade
Nomade

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Demon oak ... passo a passo ! Empty Re: Quest Demon oak ... passo a passo !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos