Elfen War Open Tibia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Dinheiro!

Ir para baixo

Novo Dinheiro! Empty Novo Dinheiro!

Mensagem  Dreamer Qua Mar 17, 2010 1:54 pm

Novo Sistema de Dinheiro Por Pedras Preciosas


Bem, como o servidor é High Rate e grana é facil, e os items bons tem preços Abusivos eu resolvi criar entao uma maneira rapida, facil e segura.Ela funciona assim, Voce tem la seus 100kk no DP eu na sua casa, ai ker comprar um item de alguem ai tem ki junta akela grana toda la botar em num sei qtas BPS e dar pro cara, eu resolvi entao criar o NPC Banqueiro dos Milionarios, ele vende 3 items :
Crystal StoneNovo Dinheiro! 8302(1kk), Ruby StoneNovo Dinheiro! 8303(100kk) e Gold StoneNovo Dinheiro! 8301(500kk), basicamente ele troca akele seu mundo de moedas em 1 unica pedra, e se vc kiser pegar o seu dinheiro Novamente vc pode trocar sua pedra com ele pelo mesmo preço que voce pagou nela.
Exemplo:( Eu vou comprar uma Dark Wand de Fulano, e ele quer vender por 500kk, pra eu nao ficar 1 hora catando dinhero do DP e da minha casa, eu pego esses 500kk e troco por 1 Gold Stone que vale 500kk, entao eu dou a Gold Stone pro cara e ele me da a Dark Wand, entao ele pode pegar a Gold Stone e trocar por 500kk no NPC, Mas cuidado 500kk é mto dinheiro, leve mtas backpacks vazias senao o dinheiro podera cair no chao.)

Espero que tenham entendido como funciona o Novo Sistema Pedras Preciosas do Elfen War.

~~O NPC Se Localiza Onde Ficava o NPC Promotion Seller no templo da Cidade Principal(Elfen City)~~
Dreamer
Dreamer
Admin
Admin

Mensagens : 120
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 35
Localização : Uberlandia

https://elfenwar.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos