Sugestoes para melhorar o lag...
+4
Maikinhu Novinhu
Dreamer
Dante
Bruninha
8 participantes
Elfen War Open Tibia :: Elfen War :: Suporte :: Sugestões
Página 1 de 1
Bem eu tenho algo em mente, pelo visto todos estao reclamando do lag que esta acontecendo no ot mais nimguem sai do ot porque o ot eh muito bom mesmo.....
Eu tenho algo em mente de pode mudar isto e tirar de vez este lag que tanto esta atrapalhgando o nosso server.
Como o "God" "Bruno" esta hostiando este server em sua lan house "se nao me engano" e ainda esta com este terrivel lag eu tenho uma idéia de todos nós ajudarmos ele a pagar um hostiador para que o ot não tenho o perigo de ficar offline.
Não sei que maneira isto podera estar acontecendo, por isto criei este tópico para sugestoes, então por favor entrem e de sua opinião!
Obrigada!
Brunahh Fernandes.
Eu tenho algo em mente de pode mudar isto e tirar de vez este lag que tanto esta atrapalhgando o nosso server.
Como o "God" "Bruno" esta hostiando este server em sua lan house "se nao me engano" e ainda esta com este terrivel lag eu tenho uma idéia de todos nós ajudarmos ele a pagar um hostiador para que o ot não tenho o perigo de ficar offline.
Não sei que maneira isto podera estar acontecendo, por isto criei este tópico para sugestoes, então por favor entrem e de sua opinião!
Obrigada!
Brunahh Fernandes.
Bruninha- Colaborador
coloquem itens i atributos vendendo no site pra paga o host
Dante- Exilado
Hum...
Obrigada pela sugestao!
Esperemos o Bruno entrar e ver!
Esperemos o Bruno entrar e ver!
Bruninha- Colaborador
denada.
+ uma ideia boa seria criar uma mapa so pra vips
+ uma ideia boa seria criar uma mapa so pra vips
Dante- Exilado
Sim...
Também jah pensei nisto e até jah falei algo com o Dreamer.
Bruninha- Colaborador
Re: Sugestoes para melhorar o lag...
No Tópico onde esta Projeto Prometheus PK, vai ser o Update Final do Elfen, portanto, o Elfen nao ira resetar, mas sofrerá atualização... de mapa, mudara o Ip e nome do Server para : Prometheus PK Otserver - The Elfen War.
O que acontece é que o Prometheus Pk sera o Mundo, e Elfen War é o nome dado para as guerras entre os VIps, um evento que acontecerá 1x por semana, por que serão 2 tipos vips ( ex: Bem e Mau ) Quando voce escolhe 1 desses tipos, só podera mudar de lado quando vencer sua vip, e vc pagar de novo desejando mudar de lado...e quem é da cidade do mau, nao pode entrar na cidade do bem, e vice-versa, entre muitas outras novidades... ^^
O que acontece é que o Prometheus Pk sera o Mundo, e Elfen War é o nome dado para as guerras entre os VIps, um evento que acontecerá 1x por semana, por que serão 2 tipos vips ( ex: Bem e Mau ) Quando voce escolhe 1 desses tipos, só podera mudar de lado quando vencer sua vip, e vc pagar de novo desejando mudar de lado...e quem é da cidade do mau, nao pode entrar na cidade do bem, e vice-versa, entre muitas outras novidades... ^^
Entendi...
Mais este lag entao continuara ateh vc finalizar este projeto?
Bruninha- Colaborador
Re: Sugestoes para melhorar o lag...
Nuss tomara q nao OSAASPOIOSAOSAISAAS
Maikinhu Novinhu- Campones
Lag
A ideia do Host e muito boa,oque acontece tambem e que devido ao sucesso que vem fazendo o servidor tem seus momentos de pico.la para umas 5 hrs da tarde comeca o lag
Dreamer,por favor informe aos players que nao acompanham o forum que avera uma modificacao no elfenwar,porem n sera resetado,
porque quando mudar o ip muitas pessoas vao achar que o ot acabo
e por favor aumente o numero de players online,oque e muito vital para o crescimento do server...isso comeca com o host melhor e uma boa divulgacao,muito bom seria uma divulgacao pelo orkut,onde tem muitos jogadores de tibia e tenho certeza que quem experimentar o ot nao sai mais
Vip...achei otimo a ideia e adorei mais ainda ter uma spell vip e nao pegar fila,adorei tambem os monstros
Ultimamente o servidor nao tem ficado online 24hrs, ou pelo menos ta caindo muito...
Dreamer,por favor informe aos players que nao acompanham o forum que avera uma modificacao no elfenwar,porem n sera resetado,
porque quando mudar o ip muitas pessoas vao achar que o ot acabo
e por favor aumente o numero de players online,oque e muito vital para o crescimento do server...isso comeca com o host melhor e uma boa divulgacao,muito bom seria uma divulgacao pelo orkut,onde tem muitos jogadores de tibia e tenho certeza que quem experimentar o ot nao sai mais
Vip...achei otimo a ideia e adorei mais ainda ter uma spell vip e nao pegar fila,adorei tambem os monstros
Ultimamente o servidor nao tem ficado online 24hrs, ou pelo menos ta caindo muito...
Oakley sorcerer- Campones
Projeto prometheus pk
dreamer eu axu q a ideia do prometheu n vai rolar pq se o server resetar as pessoas q pagaram para ter os itens e o vip irao ter pagado atoa e irao perde seus itens. Tenta consegui se reseta o server
matador de pk- Nomade
Lag
ae dreamer eu axo assin q vc deveria ter uma CPU soh pro servidor ae tipo vc pegava e colokava uma net pika! ai eu axo q ia melhorar ;D
markiinhosv- Exilado
sr dreamer....
este prometheus pk vai continuar o msm elfen assim as hunts que temos ou vai ser so de war,continua deste jeito mas tbm focalizado em pklizaçao
Marco Antonio- Campones