Tutorial De Como Abrir o Help !
5 participantes
Elfen War Open Tibia :: Elfen War :: Suporte :: Dúvidas
Página 1 de 1
Para os iniciantes no Elfen War ou ate mesmo no tibia vou esclarecer uma duvida pelo Forum de como abrir o Help, No canto direito logo em baixo da aba de conversas tem dois simbolos um de bloqueiar e o outro um pasta, clicke nela e logo vá em Help, irá aparecer uma Pagina na aba de conversas click em Help novamente e pronto seu Help esta ativado e suas duvidas serão tiradas por la por algum membro da equipe, quando quiser sair clique em Default para os seus Says: ( Suas conversas) Normal com a familia Elfen War ![b][b]
Para os iniciantes no Elfen War ou ate mesmo no tibia vou esclarecer uma duvida pelo Forum de como abrir o Help, No canto direito logo em baixo da aba de conversas tem dois simbolos um de bloqueiar e o outro um pasta, clicke nela e logo vá em Help, irá aparecer uma Pagina na aba de conversas click em Help novamente e pronto seu Help esta ativado e suas duvidas serão tiradas por la por algum membro da equipe, quando quiser sair clique em Default para os seus Says: ( Suas conversas) Normal com a familia Elfen War ![b][b]
help
boom kratoos em vez de fazer iso q vc disse eu acho mais facil clickar no ctrl+t junto ai j a aparece o help em baixo \/
red buul- Exilado
Re: Tutorial De Como Abrir o Help !
Poow isso e tao dificil ? abrir o help foi uma das primeiras coisa que eu aprendi no tibia nem precisa de tutorial com algumas palavras dependendo do noob aprendi rapdinhu
Maikinhu Novinhu- Campones
como eu crio conta no jogo
como eu crio conta no jogo ?
durzer- Exilado