Lag no Server..
4 participantes
Página 1 de 1
Lag no Server..
Bom Estou aqui postando este Tópico referente ao constante Lag que esta tendo no server a mais ou menos uns 3/4 dias.
Não é bem um lag é umas travadas que esta acontecendo regularmente. O objetivo deste Tópico é saber de vocês quem esta tendo este lag e quem não esta.
Obs: Por favor seja sincero em sua resposta porque ela eh de grande importancia para nós, não minta dizendo que não esta com lag sendo que vc esta só para agradar o "Bruno" pensando que ele ira fazer alguma coisa se vc disser que esta com lag.
Obrigada.
Bruninha!
Não é bem um lag é umas travadas que esta acontecendo regularmente. O objetivo deste Tópico é saber de vocês quem esta tendo este lag e quem não esta.
Obs: Por favor seja sincero em sua resposta porque ela eh de grande importancia para nós, não minta dizendo que não esta com lag sendo que vc esta só para agradar o "Bruno" pensando que ele ira fazer alguma coisa se vc disser que esta com lag.
Obrigada.
Bruninha!
Bruninha- Colaborador
Re: Lag no Server..
Então eu achu que o próprio mapa pode estar sobrecarregado por isso o motivo do server estar dando as travadas...
Porque logo após o clean as travadas diminui.
Porque logo após o clean as travadas diminui.
cicatriz- Nomade
bem, sobre o mapa, estou trabalhando para tirar o tema de natal, e botar um tema medieval...
Poow e msm o ot taaa moo laag
=/ Pow na WOK e um laag do karalho da nem pra jogar >.< Mooo FODA
=/ Pow na WOK e um laag do karalho da nem pra jogar >.< Mooo FODA
Maikinhu Novinhu- Campones
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos