Server BUGO CDE AS ACC
5 participantes
Página 1 de 1
Server BUGO CDE AS ACC
Minhas acc sumiu e o serv ta logando account manager em um lugar muito bugado
M4nch1nh4- Campones
tambem
pra mim tambem da isso!!Q MERDA,MEU KINA VIP TAVA DE TOKEN -.-
af nem sei- Campones
reseto tudo??
porra,ultima vez q aconteceu isso,no outro dia o ot reseto TUDO....se reseta tudo eu paro pra SEMPRE
sabe pq?
tava com obscurity(50mil atk)
todos os itens refinados
180 resets
lvl 540mil
480kk de vida
OBS: isso no meu KINA
sabe pq?
tava com obscurity(50mil atk)
todos os itens refinados
180 resets
lvl 540mil
480kk de vida
OBS: isso no meu KINA
af nem sei- Campones
Volta tudu
Volta essa porra como tava até umas semanas atras,24h on,adm online,bastante gente on,gms,gods,adms,cms,o server estava sem lag nenhum agr....Antes eu achava esse o mlhr server agr num poso dizer o msm...todo dia off.
Dreamer volta essa porra ae veyy na moral volta tudu ai. nós ja pagamos para ver se dava pra por dedicado,achu qe a grana já deu num deu naum ?.
Dreamer volta essa porra ae veyy na moral volta tudu ai. nós ja pagamos para ver se dava pra por dedicado,achu qe a grana já deu num deu naum ?.
biel- Nomade
Re: Server BUGO CDE AS ACC
poiseé dreamer coloca o ot devolta como qe eah veio , Elfen war era o melhor serv como qe tava agora ja naão consego dizer o mesmo , assim como biel disse , antes era tudo melhoor , agora o serv off e talz , qe deu veio ?
Bllw
Bllw
hardkill- Campones
poxa dreamer
ou vey resolve isso vo ir nas caixas bota minha VIP mas com isso q ta acontecendo aff se resetar o trem eu paro pq tava com 390 shards mais ou menos agora se eu perder tudo eu paro de jogar pq o elfen era o melhor passou pelo problema do nuukers agora ficao ot era 24 h online agora e 12 h online apenas ou resolve isso pa nois pq tem ot igual o elfen q e 24 h on
Marco Antonio- Campones
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos